Pesquisa Google

GRANDES POSTAGENS

sábado, 23 de janeiro de 2010

Olha onde a Guitarra chegou

E por falar em criatividade, recebi um link de um seguidor no twitter (@andreaskisser) sobre uma guitarra digital feita por uma companhia australiana. Eu nunca vi nada igual. Ela é praticamente um computador, emite sons únicos e tem uma tela que parece uma televisão no lugar dos captadores, não tem cordas e nem afinção. Ela é sensível ao toque das pontas dos dedos e com a mão esquerda você faz os "acordes" e também a base de sensores, é muito interessante.
A intenção do criador desta guitarra foi maximizar as possibilidades do instrumento, criando sons impossíveis de serem criados por uma guitarra convencional. Claro que esse novo instrumento nunca vai substituir a guitarra que conhecemos, mas é sem dúvidas uma opção muito interessante de novas possibilidades sonoras.
Assita ao filme, dê uma olhada nesta guitarra digital e para quem quer aprender os truques do instrumento convencional mais de perto, acesse o site da . São várias maneiras de ver esta maravilha chamada guitarra, as possibilidades são infinitas. click no link abaixo
Vejam o que fizeram com a Guiotarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares